Welcome to Wonderland

Um lugar encantado onde descobrimos em cada recanto
pequenos tesouros que trazem magia à nossa vida...
[Helena Santos, cliente Wonderland]

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

[ Passatempo Folk Bird ]

 E já vinha sendo tempo de mais um passatempo!

Desta feita temos esta pregadeira [totalmente artesanal] em jogo;
para a ganhar bastará que deixe aqui a sua melhor definição do que é para si o Outono!
Revelaremos a vencedora na próxima Sexta, dia 8 de Outubro.

Boa sorte a todas

4 comentários:

  1. Que pregadeira amorosa! Para mim o Outono é fabuloso e aqui deixo a minha definição:
    "A nostalgia dos dias em tons laranjas e castanhos relembram tempos idos de infância a pontapear folhas pelo jardim, ouvindo o estalido sonoro do tapete colorido."
    Beijinho
    D

    ResponderEliminar
  2. Para mim o Outono é a esperança do velho que se transforma em novo, é aconchego, conforto e, das 4 estações, é a que considero o meu porto seguro .
    Sempre foi e será a minha estação preferida .

    Parabéns pela loja e pelo blog.

    Joana (sjoana_t@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    O Outuno para mim é uma mistura de castanho e vermelho, com folhas secas a estalar sob os nossos pés e a nostalgia do Verão que já passou.
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar